quinta-feira, 9 de outubro de 2014

" Tour com a Carol "

Boooooa noite Sonhadoras , como vocês estão ? 

Nossa hoje o meu dia foi muito corrido e só agora consegui parar para postar a matéria de hoje ! Já estava com saudades e não poderia deixar de postar o post MARAVILHOSO de hoje , então boralá falar sobre o "Tour com a Carol " hahahahaha 
Bom pra quem não sabe eu tenho oportunidade abençoada de fazer parte do grupo da Apae aqui na minha cidade , quando posso vou até lá para fazer trabalho voluntário ! Eu amo o que faço , e amo todos eles e aconselho a todos pelo menos um dia provarem desta experiencia , pois é algo muito gratificante ! Agradeço a Deus sempre por ter me colocado ali ! Então vocês verão muitooooos post sobre as crianças da APAE por aqui no blog <3 
Então ontem tive a oportunidade junto com meus amores da APAE PEDRO DE TOLEDO de ir visitar um sitio aqui na nossa cidade , o sitio "Dona Gertrudes" que ao fim da postagem deixarei o link da page para vocês conferirem !!! 
Lá pude ver várioooos animaizinhos lindos , fora a paisagem e o ambiente que é LIIIINDO , estou in love até agora *---* . 
As crianças da Apae amaram , e eu super amei e como hoje era o dia do "ECOLOGICAMENTE CORRETO " teria que postar para mostrar para vocês e indicar como um Roteiro de Turismo que vocês deveriam colocar em suas listas , eu super indico !!!
Bom e é isso , vou deixar as fotos para vocês poderem conhecer mais e assim aflorar a vontade de vocês de conhecer (rsrs) .  Espero que gostem ... 


























https://www.facebook.com/sitiodonagertrudespt?fref=ts Page do sitio !
https://www.facebook.com/apae.pedrodetoledo?fref=ts Apae Pedro de Toledo

Agradeço ao  pessoal do Sitio pela recepção e agradeço também a minha querida Apae onde me recebe sempre de braços abertos !  
                                                                              beijoooooos , Carol Marietto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário