domingo, 19 de outubro de 2014

Tour com a Carol : Cidade Pedro de Toledo

Oi Sonhadoraaaaas , como foi o domingão de vocês ? Hoje o dia amanheceu tão lindo né ? Solzão (ai) amoooo ! 

Bom hoje meu domingo foi em família , almoço e passeio ! Aqui em minha cidade (Pedro de Toledo) tive a oportunidade de ir em um rio que nunca tinha ido e amei , e logo pensei o blog merece ver essa paisagem maravilhosa *-* 
Quando tiverem a oportunidade de visitar e apreciar esta maravilha , fica aqui em Pedro de Toledo -SP na Fazenda Caracol . 
É muito bom sairmos da rotina e visitar lugares que nos relaxem do stress do dia a dia , a natureza é maravilhosa , nos da paz , relaxa a nossa mente ! 
Amei o meu domingo em família , pois a nossa família é a base de tudo , é o nosso porto seguro , quando não a ninguém por perto eles sempre estarão ali !  
E a dica de hoje é sobre Família , de valor aos pequenos detalhes da vida , aos momentos que passe com sua família independentemente do lugar , hora ou situação , valorize-a !

"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família." Jefferson Thomas 
Agora vamos conferir e venha nesse tour comigo ! *-----------*













                                                       Pai e Mãe meus amores s2








beijoooooos , Carol Marietto



Um comentário: