domingo, 26 de outubro de 2014

A verdade dói mais a mentira destrói !

Oi Sonhadoras e Sonhadores , como foi o fds de vocês ? Espero que tenha sido muito bom ! 

Bom hoje o nosso tema é A VERDADE DÓI MAIS A MENTIRA DESTRÓI
Quantas vezes nós mesmos já mentimos ? E quantas vezes já mentiram para nós ? Pense ai...
Muitas vezes acabam falando que a mentira foi criada para não fazer a pessoa sofrer , ou porque em alguns casos seja melhor ... Pois bem a mentira não importa em que situação seja usada nunca vai ser o melhor , na hora pode até ter a ilusão que foi o melhor a ser feito só que mais tarde você verá como foi bem pior . 
A verdade é sempre cruel , dependendo da situação ela dói , machuca , só que com o tempo ela é cicatrizada e não dói mais, a verdade ela cura e mais do que isso ela liberta , pois nos seres humanos sentimos na hora e depois melhoramos ! Agora a mentira ela é falsa vem com aquele gostinho que foi o melhor a ser feito , a melhor decisão , ai com o passar do tempo , ela volta , como minha mãe diz : Nada permanece oculto por muito tempo ! E realmente essa é a real , nunca você fará uma coisa que ninguém vai ver , sempre tem alguém para ver e principalmente Deus ! Deus é bom , mais Ele é justo acima de tudo , e ele jamais permite que façamos coisas erradas , que mentirmos e que façamos outra pessoa de boba . Na minha opinião MENTIRA foi criada para que pessoas sem caráter e sem amor ao próximo fale , é um defeito , um mal ponto em um caráter duvidoso , pessoas desse tipo não merecem a confiança de pessoas que são de verdade . Pessoas que preferem se esconder atrás de uma mentira ao encarar um cara a cara , mano a mano ... Se isso te faz ter vergonha ou de algum jeito te faz mal , não cometesse esse erro , agora como todos estamos sujeitos a errar , pelo menos tenha a consideração , postura e caráter de sempre dizer a verdade , quando você diz a verdade , você assume a posição de que errou e pronto , isso são pontos fortes de uma MULHER e um HOMEM de verdade . 
MULHERES e HOMENS de verdade sempre assumem o que fazem , sem esconder de ninguém , são humildes quebram o orgulho para demonstrar que errou e admite isso , se posiciona , tem personalidade e mais do que isso tem princípios. Ai vocês me perguntam poxa Carol você nunca mentiu ? Não podemos mentir ? Sim já menti mais a cada vez me concertava , a mentira tem que ser um "escorregão" em nossas vidas , não um hábito ! A mentira tem que ser algo insignificante em nossas vidas , não uma condição de vida! A verdade tem que sempre estar presente , não importa o quão dura seja , ela tem que ser dita , para que assim você possa ser reconhecido como uma pessoa sincera e mais do que isso como uma pessoa de caráter !  Procure não contar mais mentiras porque quando ela é descoberta ela destrói ... DESTRÓI o amor , a admiração , o carinho , o respeito , a consideração , o afeto e acima de tudo a CONFIANÇA ! 

Seja uma pessoa de verdade , não procure mentiras que "tampem" , encubra os seus erros , se você errou assuma ,e mais uma dica : O QUE SE PLANTA, COLHE !  Aceite a sua colheita , cada erro uma consequência não tente "mascarar" ela porque depois a colheita é bem pior ! 

Eu sou de verdade , e busco por um mundo feito de verdade, por pessoas de verdades ! 

                                          


                                                                               boa noite , Carol Marietto ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário