quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Princesa "Xena"

Oi oi oi Sonhadoras , tudo bem com vocês ? 

Hoje o dia seria da minha amiga Ju , mais por alguns motivos ela não pode estar aqui ! Peço que todos estejam orando por ela ! 
Bom já que hoje seria o dia do "Encontro com a Jú " eu não poderia chegar aqui e não falar de outra pessoa a não ser sobre ela , rs ! 
Vou começar explicando o titulo que dei a esta matéria "A Princesa Xena " , bom eu sempre me lembro que eu assistia Xena , uma princesa guerreira , que lutava contra seus inimigos e nunca desistia , podia até apanhar mais sempre levantava pronta pra enfrentar , e detalhe a cada vez que se levantava se levantava mais forte ! Bom e é assim que vejo a minha amiga Ju , e não é simplismente por causa do câncer que ela se tornou essa guerreira , pois ela sempre foi uma "Xena" , o câncer é apenas mais uma batalha que ela vai vencer ! Eu digo com todas as palavras que ela é uma VENCEDORA , uma GUERREIRA , e que ela vai VENCER o câncer pois lá em Provérbios 18:21 diz assim "A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto." e é isso que eu faço , lanço minhas palavras sobre a vida da minha amiga ! Não importa o que tente desanima la , o que tente a derrubar , ela sempre se mantém forte , pois Deus é com ela e a sua Fé é admirável. 
Agradeço a Deus todos os dias pela vida dela , pela oportunidade de ser a sua amiga e poder estar ajudando a passar por este obstaculo , pois logo tudo passará ,e eu creio num Deus vivo e verdadeiro que é o Deus do IMPOSSÍVEL ! 
Com tudo isso quero deixar 2 lições entre muitas que podemos aprender com a Jú ! 

1º Independente de tudo , não RECLAME ! 
Ás vezes passamos por certas coisas na vida , mais nunca conseguimos enxergar que aquilo não é o fim do mundo , e muitas vezes reclamamos , reclamamos e reclamamos , sem ao menos ver que tem pessoas que precisam mais de ajuda do que nós mesmo , isso ajuda a aprendermos a desfocar do nosso problema e deixa lo na mão de Deus fazendo com que assim nós possamos enxergar outras pessoas com um olhar de solidariedade ! 

2º Tenha FÉ ! 


A bíblia sempre nos alerta que sem FÉ é impossível agradar a Deus , e também que a FÉ é capaz de mover montanhas . Bom a Fé faz enxergarmos uma luz no fim do túnel ! É ela que sempre nos mantém em pé e prontos a superar qualquer problema ! 


Bom e é isso Sonhadoras , semana que vem com a Fé a Ju estará aqui trazendo muitas novidades para vocês , quero pedir que continuem as orações por ela e é isso , que Deus abençoe vocês um beijãooooo e até amanhã com muitas novidades com uma passeio MARAVILHOSO que fiz hoje ! 

                                                                                  Boa noite Sonhadoras , 
                                                                                                            by Carol Marietto 
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário