sábado, 11 de outubro de 2014

RARIDADES: Dia das Crianças na Apae !

Oi oi oi Sonhadoras , tudo bem com vocês ? Como está sendo o final de semana ? 
Bom o meu ta uma correria , fiquei sem not ontem por isso o post de ontem estou postando hoje !!! 

Sexta a diversão foi garantida lá na APAE comemorando o dia das crianças , com muita risada , música , bolo e muuuuita alegria ! 
Então como hoje é o dia das "RARIDADES" onde homenageio pessoas que são especiais , que são valiosos , não teria como não falar da APAE ! Com todas aquelas pessoas especiais não só no sentido de ser diferentes , mais pelo amor e carinho que eles espalham ! Foi o meu primeiro ano do dia das crianças que tive a oportunidade de estar ali com eles , e te falo , foi o melhor , estarei lá mais vezes com certeza ! 
Agradeço a Deus pela oportunidade e o presente de estar ali com eles , poder participar de cada risada , gargalhada e farra . Foi um dia muito emocionante , onde se notava o brilho no olhar de cada um !!! 
Bom minha homenagem de hoje fica para essas crianças , que são a demonstração do mais puro amor , que mesmo com as suas dificuldades sempre estão com um sorriso enorme , sempre estão nos passando amor e carinho ! Me sinto privilégiada por estar ali , e que a cada vez que entro por aquele portão eles correm para me abraçar , me beijar , dizendo que bom que estou ali , que estavam com saudades , e que até mesmo que estou muito bonita (rs) .... há como é MARAVILHOSO cada gesto que recebo !!! 
Eu amo estar ali , poder fazer um pouco para ajudar , e como sempre falo , indico a todas as pessoas que um dia possam procurar ter uma experiencia dessa pois é SENSACIONAL ! 
O meu amor por eles é imenso , e hoje homenageio vocês meus amores e a todas as professoras que trabalham e lutam para que a APAE seja reconhecida e que seja o melhor lugar para eles , tudo com muito amor e carinho !!! PARABÉNS crianças , PARABÉNS professoras admiro muito vocês !!! 

(AHHAHAHAHAH , agora vocês iram ver eu de Emilia e a Lucia de palhaça , muuuuuito bom tudo para tirar uma risada deles e fazer deste dia o melhor ) 






















Bom espero que tenham gostado , porque eu ameeeei *---* . 
                                                                                          Beeeijos , Carol Marietto ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário