sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não Confunda !

Oi Sonhadoras e Sonhadores , tudo bem com vocês ? Bom eu estou bem graças a Deus !!! 

O tema de hoje é NÃO CONFUNDA ! Sabe aquelas pessoas que amam confundir as coisas? Vamos aos exemplos [adorooo] 

- " Mariana é muito boa com Jéssica , mais Jéssica a acha boba ."  
- " Paulo é melhor amigo de Maria , mais Paulo tem interesse em Maria ." 
-" Vanessa é muito simpática e os homens acham que ela está dando mole para eles." 

E por aí vai ... Bom este tema é essencial na nossa vida , porque quem já não passou por uma situação dessa ? Eu já passei e passo até hoje , acho um cumulo e me pergunto : É difícil entender que nem tudo que parece é ? 
Igual no caso de Mariana , ela é boa com a Jéssica , mais ai a Jéssica já tem que ir lá e achar que ela é boba! Pelo amor né , meu a pessoa é boa com você , pow bacana [poucas pessoas são assim] ai invés de você ir e valorizar sua amiga , não você prefere a fazer de boba simplesmente porque a acha boba [hm legal] af --' 
Ai vem aquela historia que Maria considera Paulo como melhor amigo , mais ai como o ser humano adora ver coisa onde não tem , vai lá e confunde a bela amizade deles como uma "amizade colorida " , [aaaaa] é o fim né ! Poxa você dedica sua amizade , vai lá desabafa , ajuda , pra chegar a pessoa e querer colocar um outro tipo de sentimento no meio para estragar a amizade ? Pode para que ta feio , aprenda uma coisa Amizade é Amizade e quando for pra ser Romance vai ser Romance . Agora não venha colocar Romance numa historia de Amizade , por que se não ai meu camarada você vai estragar tudo ! 
Só que sempre piora as coisas né , o grau de "Confusão" do povo chega a ser engraçado , porque como a imaginação nessa hora funciona como uma beleza [só nessa hora né ?] , ai chega a Vanessa toda simpática com as pessoas , toda prestativa , amiga e tals , ai pronto , lá vão lá e já falam , olha a Vanessa ta me dando mole ! Me poupe por favor , HELP , que mundo é esse que acha que tudo é interesse , que tudo é pro lado mal , eu heim , se toquem parem de confundir as coisas , tudo que é confuso não é bom , o que é pra ser é demonstrado pela pessoa , agora não venha você tirar suas conclusões e querer se achar a certa da historia! 
Gente temos que aprender a enxergar as coisas como são , não ficar imaginando e colocando esperança onde não tem nada , imagine plantar uma flor no asfalto? Você acha que vai crescer ? Não né ! 
Tudo bem eu acredito que amigos já se apaixonaram , mais isso só acontece quando os dois querem , agora não venha você achar que pode ser e forçar uma coisa que não existe , porque ai meu bem só tenho uma coisa pra lhe informar , você não ira ter ela como amiga e muito menos como outra coisa ! Então meu amigo NÃO CONFUNDA as coisas , por favor ! 
Aprenda saber interpretar as coisas e não viva de achar as coisas , porque quem muito acha , acaba não achando nada ! Seja de opinião , preste atenção e aprenda a realmente enxergar o que realmente é , porque senão já era ... abre o olho e NÃO CONFUNDA ! #CarolSincera 

Viva de certezas e não de Confusões ! Pegou a visão ? 


Beijuuuuu , Carol Marietto 

Um comentário:

  1. Verdade amiga, as pessoas tem o dom de distorcer as coisas, e muitas vezes acabam estragando o que seria uma otima amizade (isso falando num geral, de todos os exemplos que voce deu). O ser humano tem que aprender a colocar os pés no chao, aprender a dar valor pras amizades, pras coisas reais e concretas, nao ao o que eles fantasiam em suas cabecinhas --'
    ..mais por fim, concordo com cada virgula amigaa *-* amoo voce minha SONHADORA linda, sou sua fã <3

    ResponderExcluir