terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mulher tem que se VALORIZAR ?

Boa noite Sonhadoras , como vocês estão ?

Hoje resolvi falar sobre "VALORIZAÇÃO" , pois foi algo que pensei o dia todo a respeito ! A mulher tem que se valorizar , está certo ? CORRETO ! Este assunto é um assunto muito polêmico , mais que gera ótimos debates ! 
Hoje em dia é muito fácil encontrar mulheres com as seguintes posturas :  Promíscuas, apelativas, fofoqueiras, traidoras, gostam de estragar a felicidade alheia ... entre outras coisas , simplesmente tem mulheres que nos dão vergonha. Se oferecem, fazem coisas vulgares e depois querem falar de respeito ? Me poupe né , RESPEITO só se ganha quando você impõe ! MULHER tem que saber ser MULHER , se colocar em seu lugar , se valorizar , se respeitar e só assim receberá o devido valor ! Pois de mulheres vulgares o mundo está cheio ! 
O mundo cada vez mais tem disturbado a visão da mulher e mesmo assim elas se acham as lindas , as poderosas , mais vamos mais devagar ai minha querida que não é bem assim que o valor aumenta ! 
Vejo meninas desde novinhas super fã daquelas musicas que dizem " que a mulher é cachorra " , "que a mulher sai com vários numa mesma noite" e que até mesmo que a moda agora é ser mulher "bandida " ou a mulher "mercenária " . HAAAAAAAAM ? Como assim ? Para tudo que eu quero descer ! Será mesmo que tenho visto isso ? Mulheres olham a condição financeira antes de olhar a condição que irá ser tratada ? Olha o carro antes de olhar o caráter ? Olham tanto para as coisas superficiais que esquecem das principais ! Antigamente era comum dizer que "MULHERES UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS " HAAHAHHAHAHAH papo de antigamente mesmo , porque hoje em dia a mulherada deu de competir , quem é a mais gostosa , quem é a mais bonita , quem tem mais caras aos seus pés , quem tem mais peito , quem tem mais bunda , e por ai vai ! Ai também tem aquelas que só se interessam por aqueles homens que são comprometidos , que amam viver no perigo , que amam sair com aquele que já tem dona , que amam e aceitam ser a famosa "OUTRA" e que ainda se diverte com a situação achando que está abafando !!! Mal sabe a coitada que está sendo apenas usada e que o seu valor ta lá em baixo , que a inflação caiu já faz tempo ! Agora me diga , qual a graça disso tudo ? umas poderiam me responder que é a famosa "Revolução " , que isso é ser a mulher moderna , que elas querem ter o mesmo direito que os homens e blábláblá (zzzzZzzz) me dá até sono ouvir isso ! Queridaaaa Hello ! acorda , homem nenhum vai querer casar com você , homem nenhum vai ser fiel a você e homem nenhum vai te dar valor , porque se você mesmo não se dá valor , porque você acha que ele dará ? 
Estou num mundo onde tudo se acha "normal" , onde meninas lindas já não valem nada , meninas que preferem fazer sucesso no momento e esquecem que o futuro ta logo ali ! 
Este é um assunto que pode ser abordado de varias maneiras , e agora quero deixar a pergunta pra vocês : MULHER TEM QUE SE VALORIZAR ? Deixe sua opinião sobre a Valorização da mulher ! 




                                                                                                    by , Carol Marietto 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a parte que a mulher tem sim que se valorizar...
    Mais discordo completamente da parte do casamento, Na sociedade Moderna a mulher tem sim os mesmos direitos que os homens, porém vai de cada uma seu próprio limite e valores, até que ponto ela vai decidir chegar por escolha própria, por que cada um é senhor de sua vida e de seu destino...
    Em uma sociedade Hipócrita onde todos julgam, a mulher tem que ter postura, mais viver por si não por homens nem por casamento, estudar, ser independente, conquistar seus sonhos sem ser apelativa...
    Porém vivemos em mundo moderno...A valorização vai da consciência de cada uma, O que vale pra João nem sempre vale pra Francisco fazer o que?
    Uma música pode ser só uma música, vai dos valores de cada um...Só que esse tipo de coisa a gente não impõe, vem de berço! Bjãoo Cá ;

    ResponderExcluir