quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"TELEFONE SEM FIO "

Oi Sonhadoras e Sonhadores , boa madrugada pra vocês ! Como foi o dia de hoje ? O meu foi uma correria totaaaaal ! [#CarolCansada]

Bom o nosso tema de hoje é ... TELEFONE SEM FIO ! Vocês com certeza já brincaram dessa brincadeira né ? Quando eu era criança sempre brincava na escola e hoje vejo que mesmo depois de crescidas as pessoas teimam em brincar ... 
Sabe aquela pessoa que escuta A de você ? ai ela vai lá e fala B de você , só que você junta e vai ver o que é e descobre que na verdade é C ! Confuso né ? Bom vou exemplificar , vem comigo ler essa historinha ! 

" Joana e Julia são amigas , e Viviane é amiga de Joana , que também é amiga de Mariana que é amiga de Vanessa que não gosta de Joana e nem de Julia . Joana e Julia conversavam sobre meninos que Joana gosta de João e Julia de Luiz , Joana conta pra Viviane por quem ela e sua amiga estão apaixonadas , e Viviane diz a Mariana que conta pra Vanessa que a Julia sai com João , e diz que as amigas são "fura olho " porque como pode Julia sair com João dizendo que Joana gosta dele ? E ai já sabem no que deu ... " 

Bom esse disse me disse já destruiu muitas amizades e relacionamentos , até que ponto você acha que compensa você sair falando mal dos outros sem nenhum fundamento ? Ou até mesmo aumentar falando coisas que nunca aconteceu ou se chegou acontecer acabar aumentando a historia ? Pra ver o circo pegar fogo ? Bom esse negocio de telefone sem fio é pra acabar , as pessoas ouvem uma coisa e saem espalhando outra , a pessoa vê uma coisa e já vai falando que viu o dobro . Por exemplo : A pessoa viu o homem pular de para quedas ai vai lá e conta que ele se jogou e se matou ... HEIM ?!? Onde foi que eu me perdi mesmo? 
Por favor né , qual é a graça de ficar se metendo onde não é chamado? Se você não aguenta ficar de boca fechadinha pelo menos conte a verdade fica mais bonito , ou você quer ter o prazer de falar algo a mais somente para destruir uma felicidade , de uma amizade ou relacionamento ? 
Uma coisa eu digo Deus é tão bom que nos deixa plantar o que quiser , mais Ele é tão justo que vai fazer você colher ! Tem um famoso ditado que deixa isso bem claro , " O peixe morre pela boca " não queira que você seja conhecida por falar mentiras , por ser falsa , fofoqueira , isso não é legal , não é bacana pra nós mulheres ! Se você não gostou , pratique a Lei da Sinceridade vai lá e diga, agora se você não tiver nada haver com o assunto pratique a outra lei , a Lei do Não se Intrometa ! O mundo vai ser muito melhor quando cada um tomar conta daquilo que reflete em seu espelho , isso mesmo de VOCÊ ! Tome conta da sua vida , dos seus problemas , e se quiser tomar conta de outra vida que seja pra praticar a Lei da Solidariedade , a Lei do Amor ao Próximo , porque não queira tramar o mal , porque tudo que vai, volta !E pare de querer brincar de "TELEFONE SEM FIO " , apenas crianças brincam disso e elas sim brincam com sua inocência ! Lembre se sempre das Leis que falei , e veja como vai melhorar sua vida ! 




                                                                      beijuuuuuuuuuu Carol Marietto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário