terça-feira, 7 de outubro de 2014

Boas Vindas !

Oi Sonhadoras , 

Quero que sejam bem vindas ao blog Sonhadora ! Quero que se sintam em "casa" e que acompanhem dia após dia onde terá muitas noticias e assuntos impolgantes que fazem parte do nosso cotidiano . Bom primeiramente quero dizer a vocês o porque do nome "SONHADORA", já que muitas me perguntaram da onde tive a ideia desse nome , bom eu sou uma pessoa que ama sonhar , planejar , projetar , pensar no futuro e me considero uma sonhadora nata pelo fato de ter muitos planos em minha mente ! E creio que a maioria das pessoas sonham com algo na vida ou que pelo menos ja sonharam. Foi quando Deus me despertou , plantou este sonho ao meu coração , onde o Sonhadora vai ajudar nos seus sonhos , e até mesmo despertar aqueles que estão adormecidos ! Porque é muito importante sonharmos , não importa qual seja o obstáculo temos que mante los ativos , vivos pois são eles que fortalecem a nossa FÉ ! 
Espero que gostem desse novo projeto , que possam acompanhar e que com tudo isso consiga ajudar vocês em alguma coisa ! Quero que participem , deixem suas duvidas , e opiniões ! 

Muito obrigada por tudo e vamos lá , Deus abençõe a todos ! 

                                                                                        beijos , Carolina Marietto 



Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa,Deus te abençoe sempre, para que através do seu trabalho muitas outras vidas sejam abençoadas também..... Deus te abençoe. abraços

    ResponderExcluir