sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Oi oi oi Sonhadoraaaaas , como vocês estão ? 
estava com saudades a pagina estava em manutenção :( maaaaais voltei (rs) 

Bom hoje é SEXXXXXTA , (hahhaahaha amoooo ) fds ta ai e bora aproveitar né ? 
Ontem aqui onde moro (Pedro de Toledo) teve uma caminhada em prol ao "OUTUBRO ROSA" , eu ameeeeeeei estou in love até agora , muito feliz em ver que deu certo e mais do que isso estava muito lindo todos de rosa , e o blog Sonhadora não podia ficar de fora (huruuuul) 
Hoje quero deixar a minha singela homenagem , meu sincero carinho e admiração por todas as mulheres que tiveram câncer e superaram , aqueles que lutam contra e também aquelas guerreiras que vieram falecer devido a está doença ! Não importa pra mim todas merecem a minha admiração , um exemplo da força feminina ! 
Quero deixar um grande beijo a todas e eu como mulher me orgulho em vestir esta camisa de combater o câncer com vocês !!! 
Aqui na minha cidade tem como exemplo a vó da minha prima dona Odete que venceu o câncer de mama que é uma grande vencedora com sua força ! Também tenho de perto minha amiga Juliana que está lutando contra essa batalha e que logo vamos declarar a sua cura eu creio !!! Também tem a nossa querida blogueira Karina (Chic by Karina) que lutou contra o câncer mais que infelizmente veio nos deixar , mais não é por isso que ela não seria uma vencedora , ela é também uma vencedora que Deus permitiu estar aqui para nos ensinar uma estrelinha lá no céu ... um beijo a todas vocês que eu não conheço mais que homenageio e visto a camisa , apoio todas vocês !!!
E quero deixar aqui o meu incentivo que todos vistam a camisa e venham participar de uma caminhada tão linda como essa , e se na sua cidade não tem te incentivo a começar por você , faça a diferença , se junte a essas grandes mulheres !!! #EuVistoACamisa #OutubroRosa #OrgulhoDeRepresentar 


















beijoooooos , Carol Marietto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário