domingo, 12 de outubro de 2014

Duplo Especial Dia das Crianças !

Oi Sonhadoraaaas , como vocês estão ?

Eu estou só o "pozinho " hoje (rs) , o dia foi corrido !!! É duro ser princesa (rs)
Hoje tive o privilégio de estar com o grupo Atitude da minha cidade e com o Vereador Paulinho , acompanhando nas entregas de presentes para as crianças ! Fui a branca de neve *-* (amei) .
É tão lindo ver que existem pessoas que se preocupam com as outras , que tem amor ao próximo , e que se dispõe a fazer o bem !!! E hoje me senti grata pela oportunidade de estar junto a eles nesse lindo gesto !
Ver o brilho no olhar de cada criança , o sorriso e simples gesto de carinho dado por cada um assim que descíamos do carro para realizar a entrega dos presentes . Foi uma experiencia maravilhosa , que jamais vou esquecer e que quero ter a oportunidade de estar indo novamente ! Agradeço a Deus , e a cada integrante do grupo no geral onde me receberam com muito amor e carinho .
E para terminar a noite tive uma apresentação com as minhas crianças da Igreja Quadrangular , sobre a "Arca de Noé " em homenagem ao dia deles , a diversão foi garantida !
Obrigada a Deus por este Duplo especial dia das crianças , estou cansada , mais digo TUDO valeu a pena , foi o meu melhor dia das crianças , onde pudi ver o sorriso em cada rostinho !  





























Agradeço a todos do Grupo Atitude , obrigado por tudo , pelo carinho !

                                                                                                beijoooos , Carol Marietto

Nenhum comentário:

Postar um comentário