quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Máscaras , você usa ? EU NÃO !




Com que máscara eu vou? 

Não faço parte e não compactuo com jogo de hipocrisia.
Não me desce pela garganta certas encenações...
Tudo isso tem gosto amargo e intragável, 
Muito difícil digerir.
Os hipócritas ao acordar 
Dependendo da sua agenda 
Escolhem a máscara a ser usada.
A desculpa deles para a hipocrisia é: 
Tenho educação.
O nome disso é falsidade e enganação.
Usam a palavra educado para justificar
Falta de personalidade e caráter.
Isso é deboche!


Oi oi oi Sonhadoras , o nosso blog hoje já começa com tudo ! 
Bom esse é o tema do dia : MÁSCARAS ! você conhece alguém que use máscara ? Que tem dupla personalidade? Ou que até mesmo que acha que é carnaval todo o dia do ano ? E que acha que a vida não passa de uma festa a fantasia ? Pois bem creio que todos conhecem ! 
Hoje fiquei indignada com uma situação que passei , e eis que surgiu o tema para o post de hoje , pois penso e sei que não é somente eu que passo por umas "saias justas " que nem essa ! 
Sabe este poema de cima me fez refletir muito sobre o assunto onde seu autor começa com uma pergunta , "COM QUE MÁSCARA EU VOU ? " levando isso para o meu cotidiano , eu concordo e sou da turma do autor EU Carolina Marietto não faço parte e não compactuo desse jogo ... 
E  creio que muitos dos leitores serão do meu time , portanto sabemos que nem todos são assim e sei que se eu falar para vocês pensarem em alguém que use máscara sempre pelo menos uma pessoa aparecerá em sua mente . Mais isso não é o foco , o que quero abordar com tudo isso é a minha indignação , de pessoas fingirem ser amigas e derrepente "puft" a máscara cai ! Ou até mesmo aquela situação de ciúmes que ela precisa inventar algo só pra outra pessoa não serem amigas ? Pode parar tudo , que mundo é esse que as pessoas precisem colocar máscara para se tornar mais legal , atraente , interessante ? O que é? agora deu de invés do "look do dia " , ter a "máscara do dia " , a "personalidade do dia " , se você quer sempre trocar de personalidade , atitude e jeito até mesmo caráter, meu bem ai vai a dica de hoje : VIRE ATOR ! Simples assim , vá e faça teatro , faça teste para malhação, pelo menos assim você finge ser quem não é , e o melhor, ganha por isso ($$$)  
Eu sou muito sincera e vejo que esse é um assunto que vejo que incomoda muitas pessoas , a grande maioria. Sempre vejo nas redes sociais reclamações sobre falsidade , dizem que falsidade virou até moda ! Pois meu bem esse tipo de moda eu dispenso. Vejo que este mundo esta muito corrompido , onde muitos valores foram trocados , onde pessoas são amigas dependendo do que a outra pessoa oferece ou até mesmo se tornando "amiga" para ver o "circo" pegar fogo. É um tentando ser mais que o outro , um metendo o "pau" no outro pelas costas e pela frente ? ah meu bem pela frente é só meu amor ...
Na parte que diz ..." Os hipócritas ao acordar , dependendo de sua agenda , escolhem a máscara a ser usada..."  Me poupe o que adianta ser falso ? melhora a vida ? NÃOOOO ! 
Gente a melhor coisa é ser transparente , muitas vezes não agrada a todos mais pelo menos você estará sendo você , com suas escolhas e opiniões não vai precisar fingir ser alguém somente para agradar a outra pessoa . Pessoas gostam de pessoas diferentes , o mundo pede pessoas de verdade , não precisamos de mais pessoas que finjam ser o que não é ! O mundo precisa aprender que nem todos somos iguais , mais que juntos somos mais , Deus criou cada um com o seu valor , então não destrua , você é perfeito do jeito que é , com defeitos e qualidades , então não coloque uma máscara para esconder isso , uma hora ou outra a máscara cai e ai é a parte pior onde todos te darão as costas... DIGA NÃO AS MÁSCARAS , NÃO ENTRE NESSA , SEJAMOS A FAVOR DE UM MUNDO MAIS TRANSPARENTE , ONDE SEJAMOS NÓS E NÃO MÁSCARAS ! 

COM QUE MÁSCARA EU VOU HOJE ? NENHUMA , EU VOU COMIGO MESMA , CAROLINA MARIETTO , SEM MÁSCARAS , SEM EFEITO ! 


                                                 boa madrugada beijuuuuuuuu  , Carol Marietto ;*

4 comentários:

  1. OoOooOOwwwwwww Arrasou no Post amiga o melhor, até hoje do Sonhadora, realmente faço minha suas palavras!
    Infelizmente vivemos em um mundo onde ser verdadeiro, honesto, ter personalidade própria virou artigo em extinção...
    Bjãoo Tô contigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga você sabe que quando atinge a alma , sai verdade crua e nua ! Infelizmente virou extinção mesmo , e começou a ser "normal" usar máscara , #SABEDENADAINOCENTE beijuuuuu <3

      Excluir
  2. Pura verdade hein amii.. Muita gente tem forma mas não tem conteúdo e se esconde atras de uma mascara.. só lembram da gente qdo precisam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleeee , fomos contempladas em termos Sinceridade e Transparência como valores em nossas vidas ! E só podemos lamentar em quem acha que máscara vai fazer com que goste mais da pessoa , pois nada que é errado , escondido e falso dura muito tempo uma hora cai !!! beijuuuuu <3

      Excluir