terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sonhadora x Ops Gravei !

Oiiii Sonhadoras e Sonhadores do meu coração ! Como foi o dia de vocês ? 

Bom hoje tive um super encontro com a minha amiga fofa Bia do blog Ops Gravei , e fechamos uma parceria no intuito de sempre estarmos juntas no que precisarmos !!! Ela me apoia e eu apoio ela (*-*) 
Podemos gravar um vídeo de apresentação que iria para o ar hoje no canal mais infelizmente não consegui editar , mais logo fico craque nessas coisas ( #CarolDeterminada ,rs ) 
Logo está no ar ainda esta semana , onde fala um pouco sobre o objetivo de cada blog e   vlog ! 
É um prazer ter gravado com a Bia , demos muitaaas risadas , a nossa amiga Anny Caroline também nos ajudou muito foi a nossa "Cinegrafista" (uaaaau) , rs 
Bom este mês e o mês que vem virá muitaaaas novidades por aí ! 
Então o Sonhadora deixa um grande beijo carinhoso para o blog Ops Gravei , que a Bia seja muito bem vinda ao mundo virtual , e que Deus abençoe muito este novo projeto !!! 
Quero agradecer a Anny que nos ajudou e sempre esta disposta a ajudar , beijo que Deus te abençoe também ... 
Bom Sonhadoras e Sonhadores por hoje é só agora vou continuar quebrando a cabeça para conseguir editar o vídeo para colocar no ar e vocês poderem conferir rs ! 
Um grande beijo no coração de vocês fiquem com Deus , uma boa noite ! 
Agora fiquem com uma foto do nosso dia e com um poema dedicado a todos que acompanham e torcem pelo blog Sonhadora !                                                           

                                       Estou in love com esta foto , super ameeeeei *-* 
                                                         
                           Poema escrito por Wilker Hipólito em homenagem a todos que acompanham o blog
                                                                       SONHADORA !

Um beijuuuuu , Carol Marietto 

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS : 
BIA - BLOG OPS GRAVEI 
ANNY CAROLINE - AMIGA "CINEGRAFISTA" rs
WILKER - POETA rs 


2 comentários:

  1. Awn amiga, obrigado viu. Estou ctg pra tudo vc sabe ne ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa suaaa liiindaa tee amoo e adimiro demais, estou contigo sempre pro que precisar, estar lado a lado com vc me faz muito beeem *-* como vc mesma diz: Cada um da aquilo que tem, e vc so tem coisas boas a dar!! tee amoo minha princesa sonhadora liiinda *-*
    ..aaah, adorei o Amiga Anny Caroline cinegrafista rs *-*

    ResponderExcluir