segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cheiro de Novidades no ar (hmmm) *-*

Oi oi oi Sonhadoraas , como vocês estão ? Hoje segundona , dia de começar a rotina ! 

Bom meninas hoje vim dizer que o blog andará por umas mudanças , estou com umas ideias novas , tudo para melhorar para vocês !!! E gostaria muuuuuuuuuuito que vocês dessem a opiniões de vocês sobre assuntos que vocês gostem ou tenham curiosidades ... 
Esta semana começo as entrevistas com as pessoas que são um exemplo de superação para nós , o quadro se chamará "Raridades" não pelo fato de serem raros , exceções , mais sim pelo fato de serem jóias , pessoas preciosas com o seu valor !!! Entre muitaaaas outras novidades que vai ter ,o objetivo do Sonhadora é ajudar as pessoas seja qual for os seus problemas . Tanto na auto-estima , até tratar de um problema mais serio !!! Quero abraçar causas e campanhas como a desse mês do Outubro Rosa , mês que vem já terá outra super show de bola (fiquem ligados) . Quero me dedicar a ajudar as pessoas e tratar assuntos do nosso dia a dia que muitas vezes parecem difícil mais com a ajuda se torna mais fácil , amo o que faço e faço com muito carinho e responsabilidade. É um sonho que estou colocando em ação e com a ajuda de Deus e de vocês creio que conseguirei ! Sonhadora fará com que vocês acreditem que vale a pena sonhar e até mesmo reavivar sonhos que acharam que seriam impossíveis. Este é o objetivo de Sonhadora , quando forem falar de Sonhadora quero que lembrem se : dos Sonhos , das conquistas , da ajuda , da confiança e do mais importante do AMOR PRÓPRIO e do AMOR AO PRÓXIMO
Amanhã meu canal estará no ar no youtube , e assim que tiver no ar vou postar para vocês ! Terá um pouco de tudo , doçura , seriedade , humor , inteligência entre muito mais ... bom vocês vão poder conferir e espero que gostem !!!     

E hoje quero deixar apenas uma mensagem para vocês poderem refletir , boa noite , beijos #Carol Marietto 

Janelas da Vida

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe...
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.

Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.

Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além....
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!




                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário