quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SONHADORA 2015

Oi oi oi sonhadores e sonhadoras!!!!  Como vocês estão?  Que saudades que eu estava.  Mais agora voltamos e voltamos com tudo. (eeeeeeeeee \o/)
Como foram de férias??  Graças a Deus as minhas foram boas farei um post especial férias para contar para vocês.  Sonhadora está de volta neste ano de 2015 com muitos planos e novidades.  Este ano começarei a abordar assuntos masculinos também pois muitos homens me pediram pois acompanham o meu blog.  Também estou montando o meu canal no YouTube e um grupo no Facebook chamado SOS Sonhadora que tem como objetivo alcançar mais pessoas para ajudar.  Quero desejar um bom ano para todos nós que Deus nos abençoe e que 2015 seja um ano maravilhoso. Deixem suas opiniões que são muito bem vindas.  E é  isso jamais devemos esquecer que o nosso objetivo é  ajudar as pessoas. Amar o nosso próximo e também aprender a nós amar;  o amor próprio também é importante e uma coisa puxa a outra auto estima,  confiança também não se deve faltar.  E é  isso pessoal a partir de agora nosso blog está ativo e a cada dia uma postagem com uma abordagem diferente.  Estou muito animada e confiante!  Conto com vocês, vamos espalhar amor sem favor,  solidariedade e muito valor pelo mundo. 

Beijoooooos #Sonhadora ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário