quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Adote um amiguinho

Oi oi oi sonhadoras e sonhadores enfim chuva para nós refrescar ne \o/
No post de hoje venho incentivar a vocês adotarem um amiguinho.  Minha gata Lua teve 4 filhotinhos. Um a amiga da minha mãe levou e hoje foi o dia de levarmos 2 para a casa de adoção #CarolTriste.  Da uma tristeza ver eles ficando la e nos termos que vim embora e sem saber para onde iram. Hoje a hora que estava deixando as minhas duas gatinhas,  logo passou uma família que se encantou com a "Melzinha" a branquinha dos olhos azuis e logo a levaram e senti que ela seria tratada com amor.  Mais ao mesmo tempo passou outra família e a criança queria muito levar um até que sua mãe disse "Se pegar um vou matar odeio gatos " na hora me deu uma raiva de ver a pessoa falando isso,  so pode ser sem coração :(.  Por isso resolvi fazer este post,  os animaizinhos tem sentimentos iguais a nós e necessitam muito de amor e carinho,  de uma família que brinque e cuide dele. Então para adotar um animal primeiramente goste,  de amor para ele!  Assim irá se sentir amada e feliz em sua nova casa.  Ah tantos animais abandonados so esperando um lar para morar, vale muito a pena procurar esses lugares que realizam as adoções se bichinhos. Adote um amiguinho,  um companheiro e eu tenho certeza que você não irá se arrepender.  Eu amo meus animais,  e sou contra os abandonos.  Adote um amigo mais por AMOR. Aqui na minha cidade Pedro de Toledo podemos encontrar animais para adotar aqui no Senna casa de ração.  Ajude os amiguinhos encontrarem um lar!  #SonhadoraIncentiva #SonhadoraAjudeOsAnimais #AdoteUm

Nenhum comentário:

Postar um comentário