domingo, 23 de novembro de 2014

Diga NÃO aos maus tratos com os ANIMAIS !

Oioioi Sonhadoras e Sonhadores , tudo bem com vocês ?

Hoje venho abordar um assunto sobre "Maus tratos com os animais " pois fiquei indignada com um caso recente que aconteceu aqui em minha cidade PEDRO DE TOLEDO.  Onde um homem que pilotava uma moto , ao se desviar de um cachorro cai , e ao se levantar vai de encontro ao cachorro e com um ato violento golpeia o cachorro com o capacete e o cachorro vem a falecer na hora ! Na hora que me vieram com esta noticia fiquei tão triste imaginando o coitado do cachorro e ao mesmo tempo veio uma revolta pensando em como um ser humano pode ser tão frio ao ponto de matar a sangue frio um cachorro ? E ainda se achar o que foi feito foi correto ? Até quando as pessoas vão fazer o que querem e não serão punidos ?
Animais são seres que merecem ser tratados com muito amor e carinho , merecem serem cuidados , e não violentados ! Se você conhece alguém que maltrata seus animais , que vivem em pessimas condições denuncie não permita que este bichinho venha sofrer , eles merecem ter um lar e alguém que os ame ! Fica a seguinte dica :
- Qualquer ato de maus-tratos envolvendo um animal deverá ser denunciado na Delegacia de Polícia. Aconselhamos que os casos de flagrante de maus-tratos e/ou que a vida de animais estejam em risco, acione a Polícia pelo 190 e aguarde no local até que a situação esteja regularizada. A Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) prevê os maus-tratos como crime de comina as penas. O decreto 24645/34 (Decreto de Getúlio Vargas) determina quais atitudes podem ser consideradas como maus-tratos.
Sempre denuncie os maus tratos. Essa é a melhor maneira de combater os crimes contra animais. Quem presencia o ato é quem deve denunciar. Deve haver testemunha, fotos e tudo que puder comprovar o alegado. Não tenha medo. Denunciar é um ato de cidadania. Ameaça de envenenamentos, bem como envenenamentos de animais, também podem e devem ser denunciados.

Diga NÃO a violência e maus tratos aos animais ! Não aceite, DENUNCIE !!!

TIRE UM SELFIE COM SEUS ANIMAIS E MOSTRE O QUANTO OS AMA , MANDE PARA NOSSA PAGE SONHADORA , E VAMOS DIZER #NÃOAOSMAUSTRATOS

beijuuuuuus Carol Marietto
(Amo meus animais , speedy , milke , lua e os 4 filhotinhos que nascerão agora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário